Desejo de Juvenal agora é ser eleito por aclamação
Fonte Uol/Perrone
26 de Janeiro de 2011
Na reunião de seu grupo político na semana passada, Juvenal Juvêncio colheu aproximadamente 30 assinaturas favoráveis à sua reeleição no São Paulo.
A estratégia dos lideres do movimento é fazer outros encontros semelhantes, até com opositores, e ampliar o número de apoios.
O plano é impressionar a oposição com a quantidade de simpatizantes a ponto de ela desistir definitivamente de lançar candidato.
Seria a senha para o Conselho Deliberativo se reunir e reeleger Juvenal por aclamação, glória suprema que elevaria o ego do cartola às alturas.
Porém, a chance de o plano dar certo é quase nula. Basta que um conselheiro levante a mão e diga ser contra a aclamação para forçar a eleição.
É incompreensível como Juvenal e seus aliados não enxergam que não alcançaram a unanimidade, algo praticamente inatingível para qualquer cartola ou político. É difícil também entender porque nenhum dos diretores ainda não chacoalhou o presidente pelos ombros para acordá-lo do sonho.
Avalie esta notícia:
9
31
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!