O São Paulo vai enfrentar o Americana, nesta quarta-feira às 22h, na cidade de Americana, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após perder em casa para a Ponte Preta, o Tricolor não terá vida fácil contra os donos da casa, que querem manter os 100% de aproveitamento na competição.
O técnico Paulo César Carpegiani está com problemas para definir a equipe titular. Alex Silva não treinou durante a semana, mas deve ser escalado. Assim, o comandante pretende utilizar Xandão na lateral direita e Jean na meia.
Para o treinador, o adversário trará dificuldades e o São Paulo não pode mais vacilar na competição.
- É um time (Americana) bem organizado, competitivo, e que venceu os dois jogos. Então algo ele tem. A nossa equipe não está bem definida, mas é o um campeonato muito curto, em que não se pode haver tropeços. Temos de corrigir o que não tivemos contra a Ponte - afirmou Carpegiani.
Já no Americana, o técnico Edinho Nazareth vai mandar a campo a mesma equipe que utilizou nas três primeiras partidas da competição, já que não conta com ninguém machucado ou suspenso. Essa façanha se deve ao equilíbrio que o time vem demonstrando dentro de campo, além de uma pré temporada bem feita.
- Fisicamente o nosso time está evoluindo muito bem. Até o quinto jogo do campeonato devemos crescer ainda mais. Apresentamos bom desempenho nos primeiros jogos, o que foi um diferencial - disse o preparador físico Marcio Meira.
Os destaques da Águia nesse início são o goleiro Jailson, o volante Léo Silva, o meia Marcinho e o atacante Charles. Os ingressos para a partida serão vendidos até às 20h, no próprio estádio.
FICHA TÉCNICA:
AMERICANA X SÃO PAULO
Estádio: Dr. Décio Vitta, Americana (SP)
Data/hora: 26/1/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
AMERICANA: Jailson, Luis Felipe, Jorge Luis, Julio Cesar e Helton; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão. Técnico: Edinho Nazaret.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Jean e Fernandinho; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
São Paulo busca reabilitação contra o Americana
Após ser derrotado pela Ponte Preta, Carpegiani avisa: 'Não pode haver tropeços'
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!