Após ser um dos poucos a se salvar na equipe do São Paulo, que fez um Campeonato Brasileiro muito ruim e acabou ficando apenas na nona colocação da competição, o zagueiro Alex Silva comentou sobre os fatores que levaram o Tricolor a ter uma temporada tão abaixo das últimas que vinha disputando.
Para o defensor, a troca de técnicos durante a competição atrapalhou muito os planos são paulinos. "Essa mudança de comando atrapalha bastante", disse, apontando a derrota para o Corinthians como principal causa da não classificação para a Libertadores.
"O Carpegiani chegou e conseguiu umas vitórias consecutivas, mas tropeçamos diante do Corinthians e a Libertadores ficou difícil", comentou.
A reclamação de Alex faz sentido, já que o jogador foi comandado na competição por três nomes diferentes, Ricardo Gomes, Sergio Baresi e o atual treinador, Paulo César Carpegiani. Isso não acontecia desde 98, quando Nelsinho Baptista, Mario Sérgio e o próprio Carpegiani treinaram o clube.
Bicampeão brasileiro com o time do Morumbi em 2006 e 2007, o atleta ainda classificou como 'frustrante' terminar o ano sem nenhuma conquista. "Bastante frustrante. Meu objetivo era voltar conquistando título e o maior deles era a Libertadores. Era o ano mais fácil para vencer", finalizou.
Alex Silva lamenta troca de técnicos e perda da Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!