publicidade

Permanência de Carpegiani vai depender dos resultados do São Paulo

Quando demitiu Ricardo Gomes, a diretoria do São Paulo afirmou categoricamente que não buscaria um treinador que estivesse empregado. Com um sorriso amarelo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do clube, foi simples ao explicar a mudança de postura.
"A dinâmica do futebol indica neste sentido. A falta de resultados faz com que seja assim", afirmou o cartola. "Nos foi informado que ele tinha um trato com a direção do Atlético, que o liberaria no momento que tivesse uma oportunidade ou possibilidade. Então fizemos a proposta", completou.

O contrato de Carpegiani vai até o fim de 2011. No entanto, o dirigente são-paulino não deu garantias de sua permanência.

"Sempre depende de resultados. Ele mesmo [Carpegiani] falou. Não adianta fazer contrato de cinco anos. O Telê Santana nunca fez contrato de cinco anos, e durou cinco anos."

O cartola também fez questão de dizer que a decisão de tirar Carpegiani do Atlético-PR não partiu apenas do presidente Juvenal Juvêncio.

"Todas as medidas foram tomadas em consonância e harmonia de toda a diretoria", disse Leco.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.