O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, despediu-se do ex-técnico interino, Sergio Baresi, com muitos elogios. O mandatário da equipe se disse satisfeito com a experiência realizada e acredita que no futuro o profissional, que volta a comandar as categorias de base do clube, retornará ao time principal do São Paulo.
"Daqui a pouco o Baresi vai voltar. Foi um experimento e foi muito bom. Acreditamos muito nele. Agora ele está voltando para a base e sai mais forte do que entrou. Ele foi muito competente neste processo. Temos muita expectativa no trabalho dele lá na base", disse Juvenal.
O presidente comemorou também o aumento do uso das revelações tricolores no time profissional do Tricolor, o que pouco acontecia quando Muricy Ramalho e Ricardo Gomes estavam à frente da equipe. Sob o comando de Baresi, Casemiro e Lucas firmaram-se entre os titulares e outros jogadores, como Zé Vitor, Bruno Uvni, Richard e Lucas Gaúcho, passaram a integrar o elenco.
"Agora ele viu como é o outro lado e conhece bem. O Baresi vai ser um indicador das nossas necessidades aqui no profissional e das necessidades em Cotia. Isso vai agregar muito em seu currículo", disse o presidente.
VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo