publicidade

Dirigente explica por que procurou técnico empregado

Juvenal Juvêncio já teria deixado recado para Marcos Malucelli

Quando Ricardo Gomes não renovou seu contrato com o São Paulo e o Tricolor ficou sem treinador, a diretoria do clube, quando questionada, afirmou que não iria procurar um comandante que estivesse empregado. Carpegiani estava no Atlético-PR, mas mesmo assim foi escolhido para o cargo. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, diretor de futebol, explicou por que a cúpula mudou seu pensamento:

– Futebol é dinâmico. Precisávamos de resultados e não vieram. Vimos que o Carpegiani tinha um trato que poderia ser liberado. Então, por isso, fizemos a proposta.

Questionado sobre se o Tricolor tinha ido atrás de outro treinador:

- Não procuramos ninguém, isso não existiu - resumiu o dirigente.

A maneira como Carpegiani saiu do Atlético-PR deixou a diretoria paranaense incomodada com a são-paulina. Marcos Malucelli, presidente do Furacão, alegou falta de ética, já que não foi procurado por ninguém do Tricolor.

No entanto, nesta segunda-feira, segundo Leco, o presidente Juvenal Juvêncio tentou entrar em contato com Malucelli, que não atendeu às ligações. Então, o mandatário do São Paulo deixou uma mensagem na caixa postal do celular do dirigente.

VEJA TAMBÉM
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante.
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante
- DERROTA FORA DE CASA! Atuações do São Paulo: falhas defensivas e ataque sem efetividade na derrota.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.