publicidade

Juvenal deixou recado no celular de Malucelli para falar sobre Carpegiani

Vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, ressalta que clube quebrou a promessa de não contratar um técnico empregado pela falta de bons resultados



O Atlético-PR ainda reclama da postura do São Paulo que, até agora, não fez um contato oficial para falar sobre o convite feito ao técnico Paulo César Carpegiani, que tinha contrato com a equipe paranaense. Na tarde desta segunda-feira, após o treinador ser apresentado no CT da Barra Funda, o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que o presidente Juvenal Juvêncio já deixou um recado na caixa postal do celular do presidente Marcos Malucelli.

- Eu lhes asseguro que o presidente Juvenal Juvêncio já ligou para o Marcos Malucelli, fez pelo seu celular próprio e deixou um recado. Não foi nenhuma secretária. Eles certamente vão conversar a respeito. Os dois têm ótimo relacionamento e certamente não ficará ressentimento. Ninguém gosta de perder treinador, mas é regra de jogo.As coisas funcionam assim - afirmou o dirigente do clube do Morumbi.

Para contratar Carpegiani, o São Paulo quebrou uma promessa feita pelo próprio Carlos Augusto de Barros e Silva e pelo diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, de que o clube não contrataria um treinador empregado. Segundo o dirigente, que não escondeu o constrangimento quando questionado sobre isso, a preocupação com a falta de bons resultados e a forte pressão vinda de conselheiros e, principalmente, da torcida, fez o clube mudar de atitude.

- A dinâmica do futebol e a falta de resultados fizeram com que as coisas acontecessem assim. Sempre procuramos agir de maneira que não cause problemas aos outros. Foi uma circunstância que aconteceu. Antes, pensávamos que o Baresi poderia fazer um bom trabalho, mas os resultados não aconteceram como o esperado. Logo após o jogo contra o Grêmio, já pensávamos em alguns nomes. Quem fez os primeiros contatos com o Carpegiani não fomos nós. Quando nos foi informado de que haveria um acordo entre ele e a diretoria do Atlético-PR que permitiria a saída, isso se cristalizou e nos animamos – avisou o dirigente.

Para Carpegiani, situação é absolutamente normal

Para Paulo César Carpegiani, a mudança de clube no futebol brasileiro é algo absolutamente normal.

- Foi um critério estritamente profissional. Se peço isso sempre aos meus atletas, por que não pode valer para mim? Acho hipocrisia falar em questão sentimental no futebol, quando o lado profissional é o que faz a diferença - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.