publicidade

Leco rechaça falta de ética em contratação de Carpegiani

A diretoria do São Paulo mostrou-se surpresa com as declarações do presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, que acusou a equipe paulista de ser antiética na contratação do treinador Paulo Cesar Carpegiani. O mandatário paranaense disse que ainda espera uma ligação dos diretores são-paulinos, o que segundo o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aconteceu antes do início das negociações.

"Eu posso assegurar que o Juvenal ligou para o Marcos Malucelli. Na primeira ligação, não sei se houve outras, o Juvenal fez de seu celular para o celular do Malucelli, que não atendeu, e ele deixou um recado. Então, ele tem um recado do próprio Juvenal, não de secretária, dizendo que queria conversar a esse respeito", garantiu Leco.

Apesar das declarações do presidente do Atlético-PR, a diretoria tricolor não acredita que a contratação de Carpegiani possa criar qualquer tipo de entrevero entre os dois clubes, postura que foi reforçada pelo treinador, que assumiu o Tricolor nesta segunda-feira.

"O Juvenal e o Malucelli tem um ótimo relacionamento e pelo que o Paulo nos antecipou não há ressentimento. É claro que ninguém fica satisfeito de perder um técnico de boa qualidade, mas é regra do jogo, questão de mercado", explico o vice-presidente de futebol do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.