publicidade

Carpegiani, seja bem-vindo

São quatro horas da manhã dessa segunda-feira e depois de trabalhar na cobertura das eleições da Jovem Pan consegui parar um pouco para escrever sobre o novo técnico do São Paulo.

Paulo César Carpegiani rompeu o seu contrato com o Atlético Paranaense e volta ao tricolor, onde teve uma passagem de não muito sucesso em 1999.

Na minha opinião, Carpegiani evoluiu desde então, quando aliás ganhou o apelido de “Professor Pardal” por insistir em improvisações mas mais diversas posições.

Assisti há algumas partidas do time paranaense e gostei do que vi. Me pareceu um time ofensivo e compacto, que joga um futebol moderno.

Não gosto de fazer juízo de valores sem antes observar o que vai acontecer. Carpegiani não era o meu técnico preferido, mas estou pronto para apoiá-lo nesse seu retorno ao tricolor.

Ele me parece um treinador trabalhador e comprometido, com um comportamento adequado ao que esperamos de alguém que esteja no São Paulo.

Vamos ver se reencontramos a estabilidade tão necessária para o sucesso de um time de futebol e que Paulo Cesar Carpegiani fique até o final do seu contrato, em dezembro de 2011.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.