Menino levado - O meia Marcelinho, que na verdade se chama Lucas Rodrigues e recebeu esse apelido na época em que jogava pelo Corinthians - por sua semelhança com Marcelinho Carioca -, já é um dos atletas mais brincalhões do grupo do São Paulo. "É um palhaço, menino novo, gosta de brincar, é moleque mesmo. Muitas vezes, você tem que dar uma freada nele", disse Richarlyson.
Lucas? - O nome verdadeiro de Marcelinho surpreendeu os jogadores assim que a jovem promessa subiu para o time profissional. "Brinquei com ele, achava que era Marcelo mesmo. Mas é por causa da fisionomia, parece o Marcelinho Carioca, e também já jogou no Corinthians. Mas eu prefiro Marcelinho mesmo, fica melhor que Lucas para ele", emendou o volante, em tom de brincadeira.
"Água na bunda" - Ainda segundo Richarlyson, o que levou o São Paulo à nova fase - são cinco jogos sem perder, com três vitórias consecutivas - foi uma mudança geral de atitude. "Naquele português claro, quando a água está batendo na bunda, tem que fazer algo diferente", explicou.
Empatado - Os jogadores reservas e outros que não estiveram em campo na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, fizeram um jogo-treino nesta tarde contra o Desportivo Brasil, clube-empresa da Traffic. O placar terminou em 2 a 2. Zé Vitor e Carlinhos Paraíba fizeram os gols do São Paulo.
O campeão voltou? - Durante a vitória sobre o Flamengo, a torcida são-paulina entoou novamente o canto que empurrou o time nos últimos anos. Para Jorge Wagner, no entanto, é preciso ter calma, embora o elenco já sonhe com isso. "Nossa realidade é pensar no próximo jogo", disse o meia.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo