publicidade

São-paulinos bicampeões minimizam otimismo da torcida

Quarta, no Morumbi, gritos de 'o campeão voltou' ecoaram

Bastaram três vitórias seguidas para a otimista torcida do São Paulo tomar o Morumbi com os gritos de "o campeão voltou", durante a vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, na quarta-feira. Porém, ainda na oitava colocação e a 13 pontos do líder Fluminense, os jogadores trataram de colocar panos quentes no excesso de euforia.

- É exagerado, com certeza. É importante galgar degrau por degrau, passo a passo, 90 minutos por 90 minutos. Estamos longe do lider. A torcida se empolga com o futebol apresentado e se sente no direito de gritar que o campeão voltou. Isso nos dá um incentivo a mais, mas é um certo exagero. Temos muita coisa a ser melhorada - garantiu Richarlyson.

Assim como volante, Jorge Wagner também foi nesta linha. Bicampeões brasileiros juntos pelo Sampa em 2007 e 2008 (Ricky foi também em 2006, quando Jorge estava no Inter), a cautela foi a palavra de ordem dos companheiros.

- Ainda é cedo para pensar em título. Tem muita competição pela frente, todos sonham com isso, quem já ganhou sabe o que significa. Mas a realidade é vencer o próximo jogo, contra o Botafogo, para nos aproximarmos dos primeiros - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.