Vipcomm
Em partida realizada no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 0, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a terceira vitória seguida do interino Sérgio Baresi no comando do tricolor paulista.
O time da casa marcou logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Marlos recebeu um belo passe de Marcelinho, o camisa 16 driblou o goleiro Marcelo Lomba e mandou para o fundo do gol.
Já aos 41 minutos da etapa inicial Jorge Wagner cruzou com precisão para Fernandão, que de cabeça, ampliou: 2 a 0 e festa da torcida tricolor, que começou a gritar: "o campeão voltou".
Com o resultado, equipe do Morumbi ganhou duas posições, está em 8ª colocação com 28 pontos. Do lado rubro-negro, a equipe do técnico Silas segue com 22, em 16º lugar, na beira da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o São Paulo visita o Botafogo, no Engenhão, enquanto o Flamengo recebe o Vitória, no estádio Raulino de Oliveira.
São Paulo 2 x 0 Flamengo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto (Zé Vítor), Jorge Wagner, Cléber Santana (Renato Silva) e Marcelinho; Marlos (Ilsinho) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa (Vinícius Pacheco), Willians e Renato (Petkovic); Diogo e Deivid (Diego Maurício)
Técnico: Silas
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de setembro de 2010 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Kleber Gil (SC)
Cartões Amarelos: Miranda, Richarlyson, Cléber Santana, Renato Silva e Ilsinho (São Paulo); Leonardo Moura, Toró e Diogo (Flamengo)
Cartão Vermelho: Diogo (Flamengo)
Gols: Marlos, aos oito, e Fernandão, aos 41 minutos do primeiro tempo.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo