publicidade

Quero destruir o São Paulo, afirma Rafael Sóbis

Alguns chutes de longe, uma bola no travessão e a saída de campo sob aplausos. Esse foi o roteiro da reestreia de Rafael Sóbis pelo Inter, neste domingo, contra o Flamengo. Com a vitória, as atenções se concentram agora no jogo de ida das semifinais da Libertadores com o São Paulo.

Um dos jogadores a lucrar com a antecipação da janela de transferências, Sóbis não quer saber de polêmica. Só pensa em repetir a história de alguns anos atrás e voltar a bater os paulistas no torneio continental.

“Do que eu tenho fome? Neste momento, de destruir o São Paulo e passar na Libertadores”, disse, em entrevista ao jornal “Zero Hora”.

Muito mais maduro depois de passagens por Europa e Oriente Médio, o atacante encara a partida com tranquilidade. Diz ser alguém mais calmo, que não carrega o nervosismo de 2006, quando decidiu o título da competição contra o próprio São Paulo.

“Não preciso que ninguém converse comigo sobre a pressão do jogo. Se eu tivesse 20 anos, tudo bem. Já sei lidar com isso. Se fosse antes, nem dormiria. Agora, está tranquilo. Fui campeão da Libertadores aos 20. Para a idade, era uma coisa difícil acontecer. Tive sorte. Hoje o Inter é “O” Inter, é campeão de tudo, entra em qualquer campeonato para ganhar título. Naquela época, o Inter estava se reestruturando, quase caiu. Mudou o Rafael, o Inter e os companheiros. Só a competição é a mesma”, afirma.

Um dos carrascos do time do Morumbi naquela decisão, Rafael Sóbis já planeja atrapalhar mais uma vez os planos são-paulinos e deixá-los por mais algum tempo na fila pelo campeonato.

“Sonho acordado com o gol nesta Libertadores. Esse é o jogo do ano, o jogo desses quatro anos da minha vida”, declara.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 95

Comentários (121)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.