publicidade

Ricardo Oliveira quer recuperar título da Libertadores perdido com o com São Paulo

Atacante ficou fora da segunda partida na decisão de 2006 contra o Internacional

Ricardo Oliveira voltou ao São Paulo com a intenção de recuperar um título perdido por duas vezes: a Libertadores. No próprio Tricolor e também no Santos o atacante esteve bem perto de conquistar o campeonato sul-americano, mas foi derrotado na final. Em 2006, no São Paulo, ficou fora da segunda partida da decisão contra o Internacional.

- Não tenho mágoa não. Isso é um sentimento muito pesado. Mas ficou entalado na garganta. Fui até o primeiro jogo e depois não pude jogar no segundo. Em 2003, joguei os dois pelo Santos, mas fomos derrotados pelo Boca Juniors na final. Espero agora chegar e vencer a Libertadores.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o jogador afirmou que a cirurgia que fez no joelho esquerdo não irá atrapalhar seu desempenho.

- Estou me sentindo muito bem, sem nenhum tipo de limitação ou dor. É difícil dar uma definição para o meu retorno, em quanto tempo eu vou jogar. Estou treinando forte. Vou ter uns dias para aprimorar a parte física e quem sabe voltar o quanto antes.

Embora evite se escalar no time titular do São Paulo, o atacante disse que espera já estar pronto para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (28) e exaltou o bom relacionamento com o técnico Ricardo Gomes.

- Tive contato com ele desde que cheguei aqui para tratar. É um baita cara, uma excelente pessoa. Já fiquei sabendo do caráter dele, da capacidade dele como treinador. Tenho amigos que já jogaram com ele e me falaram maravilhas. Aqui pude comprovar isso tudo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.