publicidade

Tinga sente a coxa e está fora do jogo contra o São Paulo

Meia também é dúvida para o confronto do Morumbi

Tinga está fora da primeira semifinal da Libertadores. O meia, com um edema na coxa direita, não enfrentará o São Paulo. O Inter tentava liberá-lo de uma suspensão recebida em 2006. Agora, com o jogador vetado pelo departamento médico, o clube vai desistir de tentar reverter a pena em multa.

- Ele sentiu aos 20 minutos do primeiro tempo contra o Flamengo, mas não falou nada e preferiu ficar. Não apresentou lesão, esperamos que esteja à disposição na próxima semana, talvez já para o domingo. Vamos ver como vai reagir - afirmou Aldo Rabelo, diretor médico do clube.

Sem Tinga, Wilson Matias e Giuliano são as opções para Celso Roth armar o Colorado. Guiñazu, Sandro e D'Alessandro completam o meio de campo. Sandro, inclusive, foi convocado por Mano Menezes e recebeu a notícia enquanto trabalhava no Beira-Rio.

Roth, que prometeu fechar a atividade da tarde desta segunda-feira, deixou que os jornalistas acompanhassem o trabalho. A tendência é a de que ele faça mistério na terça-feira, quando vai contar com todos os jogadores. Os titulares na vitória contra o Mengão não foram para o campo. Fizeram apenas um trabalho de recuperação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro - Melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.