publicidade

CBF confirma regularização de Ricardo Oliveira



O atacante Ricardo Oliveira foi regularizado pelo São Paulo na Confederação Brasileira de Futebol. Na tarde desta segunda-feira, a entidade máxima do futebol confirmou a inscrição do atleta no Boletim Informativo Diário.

Assim, o Tricolor tem agora o sinal verde para enviar toda a documentação para a Conmebol, já que o atacante será inscrito com a camisa 19 na Copa Libertadores da América.

Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ricardo Oliveira vem treinando no gramado desde a semana passada, mas não deverá ter condições físicas de atuar na quarta-feira, diante do Internacional, pela primeira partida da semifinal da Libertadores.

A expectativa é de que o atacante seja apresentado oficialmente com a camisa tricolor na manhã de terça, depois do treino com o restante do elenco.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Lateral ex-Arsenal observa partida no Morumbi e inicia negociações com São Paulo
- CABE NO TRICOLOR? Lateral português visita Morumbi e prestigia partida do São Paulo
- CRAQUE DA PARTIDA! Oscar brilha em estreia e conquista até rivais no futebol paulista


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 18:30 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Corinthians
    Corinthians

    Último jogo - Paulista

    Qui - 19:30 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 0
    X
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade