Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, o São Paulo afundou de vez na crise às vésperas do jogo decisivo contra o Internacional, pelas semifinal da Taça Libertadores.
Com um time misto em campo, o técnico Ricardo Gomes lamentou o novo resultado negativo na competição. "É o preço da Libertadores. A gente não esperava pontuar tão pouco. O elenco vai voltar a ficar forte", disse.
"Não começamos bem, mas terminamos o primeiro tempo melhor que o Santos. O trabalho está sendo feito e temos de ter paciência. Nossa colocação é horrÃvel, mas podemos nos recuperar", completou o treinador.
No entanto, Gomes procurou tranquilizar a torcida para o jogo com o Inter. "A fase não é fácil, é difÃcil, porém quarta é uma boa oportunidade de fazer as coisas mudarem. A torcida vai ver outro São Paulo", assegurou.
Garotos
Os únicos elogios foram para as caras novas no time são-paulino. "O Casemiro foi muito bem, tem personaldiade. O Diogo também. Samuel fez boa estreia", comentou.
"O jogo ficou difÃcil. Escolhi o momento certo para colocar o Casemiro, Diogo... E vai ter um momento certo de colocar o Sergio [Mota]. É minha responsabildaide que este trabalho não seja queimado", finalizou o comandante.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Cruzeiro na FC Series
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão