Enquanto os garotos deram uma boa resposta ao técnico Ricardo Gomes no clássico contra o Santos, dois experientes jogadores do São Paulo não agradaram o treinador. O meio-campista Jorge Wagner e, principalmente, o atacante Marcelinho ParaÃba estão abaixo do esperado no Tricolor.
"O Marcelinho começou como titular no Paulista e depois caiu bastante. Estamos trabalhando para que ele volte a ter regularidade, eu converso com ele. É um jogador que vai nos ajudar, porque é talentoso, Mas não vale só o que fez no passado. O que importa é o momento, e ele está abaixo dos outros agora", ponderou.
O camisa 11 foi titular diante do Santos, mas só ameaçou em um chute de longe, defendido por Rafael. No decorrer do segundo tempo, o atleta foi substituÃdo por Marlos. Assim como Marcelinho ParaÃba, Jorge Wagner também ganhou uma oportunidade como titular e foi sacado para a entrada de Washington.
"É o mesmo caso. Ele vinha atuando como titular e caiu um pouco. É coisa do futebol, não tem jeito", ponderou o treinador são-paulino, em referência ao camisa 7, que quase deixou o Morumbi durante a Copa do Mundo.
A dupla perde agora espaço para o retorno dos titulares na Copa Libertadores da América, na quarta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio.
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Porto comenta liberação de Wendell para o São Paulo
- São Paulo e Cruzeiro: como assistir às quartas da Copinha
- Lucas e Henrique se unem no São Paulo: parceria no campo e na amizade