publicidade

Após sustos, Gomes usa Richarlyson para equilibrar defesa



A contratação de Alex Silva aumentou a expectativa no São Paulo de que o esquema 4-4-2 encaixaria nesta temporada. Porém, o técnico Ricardo Gomes não se sentiu seguro durante o primeiro tempo da partida contra o Nacional, na noite de quinta-feira, quando formou dupla de zaga do reforço com Miranda.

Por isso, Richarlyson foi deslocado para proteger a defesa na segunda etapa do compromisso no Paraguai, justamente no momento em que o Tricolor se equilibrou e venceu por 2 a 0.

"No primeiro tempo, eles (Miranda e Alex Silva) não foram tão bem, mas gostei no segundo. Eles melhoraram o posicionamento, e o Richarlyson segurou para dar uma estrutura melhor", explicou o treinador, que viu o time tricolor levar sustos antes do intervalo.

Para a sequência da temporada, Gomes deve manter Richarlyson como um curinga em campo, podendo jogar tanto como volante que avança ao ataque quanto como um terceiro zagueiro. Além disso, o meio-campista aceitou ser improvisado na lateral esquerda em alguns momentos.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.