publicidade

Em seu retorno ao banco, Ricardo Gomes destaca 1º tempo "muito bom"

Em seu retorno ao banco de reservas após três partidas, o técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta. Apesar de concordar com o goleiro Rogério Ceni e ver a necessidade de uma evolução, o treinador saiu de campo elogiando o 1º tempo “muito bom” de sua equipe.

Na etapa inicial, o São Paulo marcou os dois gols, todos com o atacante Washington, mostrou muita movimentação e conseguiu suportar certa pressão do rival. Além disso, contou com uma defesa do goleiro Rogério Ceni numa cobrança de pênalti quando a partida estava 1 a 0.

“É claro que ainda temos muito a evoluir. Mas gostei bastante do primeiro tempo. Nossa equipe esteve muito bem. O Rogério [Ceni] também foi perfeito em sua defesa. Isso nos ajudou bastante. No segundo tempo, ficamos sem posse de bola. Mesmo assim, fomos perigosos”, comentou o técnico Ricardo Gomes.
Sobre o seu retorno ao banco, o treinador minimizou o fato de a equipe ter alcançado apenas uma vitória enquanto estava se recuperando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) leve. Venceu o modesto Monte Azul, além de um empate contra o Oeste e a derrota para o Once Caldas (Libertadores).

“O auxiliar Milton [Cruz] realizou muito bem seu papel. No dia a dia eu me afastei apenas quatro dias. Eu já queria ter ido aquela semana para a Colômbia [para o jogo contra o Once Caldas]. O que eu senti foi tão leve que nem fiquei preocupado”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.