publicidade

Com pior série do ano, São Paulo encara o Monte Azul

O São Paulo entra em campo neste domingo com a missão de recuperar o prestígio e evitar que sua pior série do ano seja prolongada. Depois de sofrer duas derrotas seguidas (sequência mais negativa de 2010), o Tricolor atuará com um time misto para buscar a reação diante do Monte Azul, pelo Campeonato Paulista.

Os tropeços diante de Palmeiras e Once Caldas pressionam o São Paulo na tarde deste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri, já que o Morumbi está alugado para o show da banda Coldplay.

A ordem no elenco tricolor é corrigir a falhas cometidas nas partidas passadas. "Foram duas derrotas que não esperávamos. Trabalhamos bem a bola contra o Once Caldas, mas não podemos cometer erros. Temos de admitir isso e levantar a cabeça", afirmou o meio-campista Cléber Santana.

Ainda sem contar com o técnico Ricardo Gomes, que segue afastado dos jogos depois de ter sofrido uma alteração vascular cerebral, o Tricolor será dirigido novamente por Milton Cruz, que deve promover a estreia de três atletas diante do Monte Azul.

O atacante Fernandinho está recuperado de cirurgia no pé esquerdo e pode formar dupla de frente com Dagoberto, que foi liberado pelos médicos após superar um estiramento muscular.

Outras estreias serão do lateral esquerdo Thiago Carleto e do zagueiro Alex Silva. O ala foi apresentado há cerca de uma semana, enquanto o defensor chegou a ficar no banco contra o Once Caldas. Já o volante Rodrigo Souto, que teve sua primeira oportunidade no Tricolor ao entrar no decorrer do duelo na Colômbia, está disposto a jogar desde o início contra o Monte Azul.

"Vou até onde der. Não sinto mais dor e quero jogar. Só vou melhorar jogando e estou pronto para participar da partida, caso o Milton queira", afirmou Souto, ao site do clube. Por outro lado, atletas como Washington, Marcelinho Paraíba e Miranda devem ser poupados na Arena Barueri.

Do outro lado, o Monte Azul tem três novidades para tentar surpreender o São Paulo. O volante Rafael Fefo, o meia Lopes e o atacante Borebi foram liberados pelo departamento médico e reforçarão o time do interior neste domingo. Já o meio-campista Bilica terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com a volta do trio, a equipe do técnico César Michelon espera dar sequência à recuperação no Campeonato Paulista. Mesmo motivado pelo triunfo sobre o Rio Claro na rodada passada, o Monte Azul ainda aparece na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos. Já o São Paulo luta na parte de cima da classificação, com 17.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X MONTE AZUL

Local:
Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Fabrício Porfírio de Moura

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, André Luis e Thiago Carleto; Rodrigo Souto, Richarlyson, Cléber Santana e Hernanes; Fernandinho e Dagoberto
Técnico: Milton Cruz

MONTE AZUL: Luiz Carlos; Mauro, Ávalos e Cléber Carioca; André Cunha, Rafael Fefo, Lopes, Rafael Ueta e Jeff Silva; Edmilson e Borebi
Técnico: César Michelon

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.