publicidade

Sem dores, Rodrigo Souto se dispõe a encarar o Monte Azul



O volante Rodrigo Souto não teve motivos para comemorar o resultado diante do Once Caldas, mas, pelo menos, ficou satisfeito por sua estreia pelo São Paulo. Contratado junto ao Santos, o atleta só pôde debutar pelo Tricolor depois de superar uma lesão na panturrilha. Apesar de frustrado com a derrota por 2 a 1, o meio-campista se mostrou aliviado por não ter sentido dores.

"Nunca espero estrear com derrota e isso realmente frustra um pouco. Mas, por outro lado, saí feliz porque não jogava fazia um bom tempo e não senti dor, nem incômodo. Só faltou um pouco de ritmo e fôlego", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Rodrigo Souto entrou no decorrer do segundo tempo na Colômbia, quando o placar já marcava 2 a 1 para os donos da casa. No domingo, o volante espera ser aproveitado desde o início do duelo com o Monte Azul, pelo Campeonato Paulista.

"Vou até onde der. Não sinto mais dor e quero jogar. Só vou melhorar jogando e estou pronto para participar da partida, caso o Milton queira", comentou.

Com o restante do elenco são-paulino, Rodrigo Souto só retornará à capital paulista no início da manhã de sábado. Assim, o técnico interino, Milton Cruz, avaliará a condição de cada jogador para definir os titulares para o duelo pelo Estadual.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.