publicidade

Além de Fernandão, São Paulo vai atrás de um lateral-esquerdo para fechar elenco

Thiago Carletto, do Elche (ESP), e Leonardo, do Olympiacos (GRE), são os nomes que estão na pauta da diretoria do time do Morumbi

Enquanto o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, trata pessoalmente da contratação de Fernandão, o presidente Juvenal Juvêncio corre atrás de um lateral-esquerdo para fechar o elenco do São Paulo para o primeiro semestre. Durante evento realizado na Assembléia Legislativa nesta quinta, sobre a Copa do Mundo de 2014, o dirigente tricolor confirmou que negocia com um jogador que atua na Europa.


- Estou negociando, mas não vou revelar o nome – avisou o dirigente.


Dois nomes são especulados nos bastidores do time do Morumbi. A repórter Natalie Gedra, da Rádio Globo, confirmou que um dos nomes é o de Thiago Carletto, de 21 anos. Revelado pelo Santos, o jogador foi contratado pelo Valencia (ESP) e atualmente defende o Elche, na Segunda Divisão espanhola. Ele é empresariado por Juan Figger, que tem portas abertas no Tricolor. O empresário foi o responsável pelas vindas de Cléber Santana e Alex Silva para a equipe paulista.
Outro nome que está na pauta é do Leonardo, ex-Portuguesa, e que está no Olympiacos (GRE).


Ricardo Gomes pediu a contratação de um lateral-esquerdo porque Jorge Wagner tem dificuldade para atuar no esquema 4-4-2 e Junior Cesar não conta com muito prestígio junto a comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.