publicidade

São Paulo pode contratar lateral-esquerdo Carleto, ex-Santos

O São Paulo pode anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Carleto, revelado nas categorias de base do Santos. O jogador foi oferecido para a diretoria são-paulina, que consultou a comissão técnica e recebeu aprovação. A negociação não teria custos para a equipe paulista.

Carleto teve a primeira chance na equipe principal do Santos com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2007. Ele ficou no Santos até o final de 2008, quando se transferiu para o Valencia-ESP. No ano passado, o jogador foi emprestado pelo Valencia para o Elche, da segunda divisão da Espanha, por uma temporada.

Nesta quinta-feira, durante evento sobre a Copa do Mundo na Assembleia Legislativa, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que a equipe poderá ganhar um novo lateral em breve.

"Estou conversando com um jogador dessa posição, que atua no exterior, mas não vou citar seu nome", afirmou o presidente são-paulino.

Para a posição o técnico Ricardo Gomes tem Junior Cesar e o meio-campista Jorge Wagner, que vem atuando como titular no setor, além do jovem Diogo, que entrou na Justiça contra o clube.

Até o momento, o São Paulo acertou a contratação de dez jogadores para a temporada: o lateral-direito Cicinho, os zagueiros Alex Silva, Xandão e André Luis, os meio-campistas Cleber Santana, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Léo Lima e os atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 14

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.