publicidade

Andre Luis quer ser titular ao fim de sua punição

Zagueiro comemorou o fato de sua pena ter sido reduzida

Na última segunda-feira o São Paulo conseguiu reduzir a pena de Andre Luis de seis para três partidas na Libertadores. Sendo assim, ele estará à disposição para os jogos do returno da fase de grupos.

- Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que o departamento jurídico do São Paulo tinha conseguido reduzir a minha suspensão na Libertadores. Agora vou cumprir esses três jogos e continuar trabalhando forte para poder lutar por uma vaga de titular na defesa - disse Andre Luis.

Contra o Monterrey, Ricardo Gomes escalou Renato Silva, Xandão e Miranda na zaga. Alex Silva, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, mas brigará por uma vaga no dia 18 de março contra o Nacional (PAR), no Morumbi. No quarto jogo da Libertadores, o treinador deve ter os cinco zagueiros para escalar.

- É uma competição que todo jogador sonha em disputar um dia. Cheguei esse ano no São Paulo e estou disposto a trabalhar dobrado para provar que posso ser titular do time. Vou torcer pelos meus companheiros nesses três primeiros jogos, mas no quarto eu já quero estar em campo ajudando com o meu futebol - afirmou o número 4.

Andre Luis foi suspenso por arrancar o cartão amarelo do árbitro Carlos Chandia quando ainda era do Botafogo, em partida contra o Estudiantes-ARG pela Copa Sul-Americana de 2008.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 15

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.