publicidade

Rodízio volta e São Paulo terá novidades na escalação na partida contra o Ituano

Técnico Ricardo Gomes dará descanso a alguns titulares no sábado

Após a importante vitória de 2 a 0 sobre o Monterrey, o São Paulo agora volta o seu foco para o Campeonato Paulista. No sábado, a equipe comandada por Ricardo Gomes vai até o Interior para enfrentar o Ituano. E terá novidades na escalação. Alguns jogadores que atuaram na partida do meio de semana, no Morumbi, vão ganhar descanso.


- O time vai ter modificações, mas não tanto como na segunda rodada. Vai depender muito do que observarmos nos dois próximos dias. A ideia é mexer em três ou quatro peças – afirmou o treinador, que referiu-se ao jogo contra o Mirassol, pela segunda rodada, quando nove titulares foram poupados pela comissão técnica.


O São Paulo vai buscar a reabilitação no estadual. Em sua última apresentação, no último domingo, a equipe perdeu para o Santos por 2 a 1, em Barueri, no jogo que marcou a reestreia de Robinho com a camisa do time da Vila Belmiro. O camisa 7, inclusive, marcou de letra o gol da vitória.


- Vamos atrás da recuperação. Precisamos da vitória para subir na tabela. O Campeonato Paulista, ao contrário da Libertadores, dá espaço para você correr atrás do prejuízo. Agora, lamento que o jogo seja no sábado à tarde. Falta bom senso. Acabamos de jogar na quarta por volta da meia-noite. Os jogadores vão dormir tarde. Não entendo isso – concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.