publicidade

Confira quem ficou fora da lista do São Paulo

Clube enviou 25 nomes à Conmebol nesta quarta-feira

Adrián Gonzalez, Roger, Wagner Diniz, Wellington, Diogo e Oscar. Esta é a lista dos jogadores que ficaram de fora da relação oficial enivada pelo São Paulo para a Conmebol nesta quarta-feira que continha os 25 nomes inscritos para a disputa da Copa Libertadores.

O primeiro, Adrián Gonzalez, tinha tudo para ser inscrito. Afinal, aos 33 anos, o experiente lateral-direito tem bagagem em Libertadores. Porém, não agrada ao técnico Ricardo Gomes e deve ser emprestado. Tem contrato até julho de 2011.

Outro que não deve seguir no clube assim que receber uma proposta de empréstimo é o também lateral-direito Wagner Diniz. Com contrato até o fim de 2011, passou um tempo no Santos, retornou, mas segue sem prestígio.

Apesar de ser visto como promessa, o jovem meio-campista Wellington teve de ficar de fora por opção de Ricardo Gomes. "Opção" também é a palavra nos casos de Diogo e Oscar, mas ambos não foram inscritos por uma questão pessoal: o lateral-esquerdo não aparece há um mês para treinar e o meia recusou convite da comissão técnica para ser inscrito. Ambos movem ações judiciais contra o clube.

A maior surpresa foi o atacante Roger. Segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes , uma questão administrativa na CBF evitou com que ele fosse inscrito. A versão foi confirmada pelo empresário do atleta, Álvaro Cerdeira.

- Trata-se de um processo administrativo antigo. A Comnebol alertou o São Paulo e foi resolvido que, por precaução, ele entrará apenas na segunda fase. Foi meio emergencial, nos pegou de surpresa, mas entendemos o lado do clube - disse, alegando desconhecimento de detalhes sobre o problema contratual.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 14

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.