publicidade

Gomes vê São Paulo pronto para a Libertadores



Apesar da derrota para o Santos, o técnico Ricardo Gomes está satisfeito com as condições do São Paulo para a estreia na Copa Libertadores da América, diante do Monterrey, na noite de quarta-feira. O treinador reconhece que ainda precisa encaixar os novos reforços, mas observa um bom nível dos atuais titulares.

"O time está exatamente como imaginei, no ponto físico e consequentemente técnico. Claro que chegaram atletas e precisamos de ajustes, mas estou satisfeito", afirmou o treinador, que não se assustou com as falhas cometidas no tropeço por 2 a 1 diante do Peixe.

"Isso não é difícil, é de fácil correção. O difícil é quando não joga bem. O time vai amadurecer de forma coletiva", comentou o técnico, que ainda nem pôde trabalhar com Fernandinho, Alex Silva e Rodrigo Souto, que estão entregues ao departamento médico.

O que ainda incomoda Ricardo Gomes é a disputa simultânea da Libertadores e do Campeonato Paulista. O técnico esperava ter mais tempo antes de receber o Monterrey, no Morumbi.

"Só acho que poderíamos ter jogado no sábado, pois seria bom para o futebol brasileiro, porque vamos representá-lo. Mas estamos prontos, apesar do espaço reduzido. O São Paulo é um dos representantes brasileiros na Libertadores. Por que não protegem esses clubes?", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.