Gomes vê São Paulo pronto para a Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Fevereiro de 2010
Apesar da derrota para o Santos, o técnico Ricardo Gomes está satisfeito com as condições do São Paulo para a estreia na Copa Libertadores da América, diante do Monterrey, na noite de quarta-feira. O treinador reconhece que ainda precisa encaixar os novos reforços, mas observa um bom nível dos atuais titulares.
"O time está exatamente como imaginei, no ponto físico e consequentemente técnico. Claro que chegaram atletas e precisamos de ajustes, mas estou satisfeito", afirmou o treinador, que não se assustou com as falhas cometidas no tropeço por 2 a 1 diante do Peixe.
"Isso não é difícil, é de fácil correção. O difícil é quando não joga bem. O time vai amadurecer de forma coletiva", comentou o técnico, que ainda nem pôde trabalhar com Fernandinho, Alex Silva e Rodrigo Souto, que estão entregues ao departamento médico.
O que ainda incomoda Ricardo Gomes é a disputa simultânea da Libertadores e do Campeonato Paulista. O técnico esperava ter mais tempo antes de receber o Monterrey, no Morumbi.
"Só acho que poderíamos ter jogado no sábado, pois seria bom para o futebol brasileiro, porque vamos representá-lo. Mas estamos prontos, apesar do espaço reduzido. O São Paulo é um dos representantes brasileiros na Libertadores. Por que não protegem esses clubes?", concluiu.
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio