Depois de doze dias da data definida para que Oscar se reapresentasse no CT da Barra Funda, o meia voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira e esteve no Reffis (centro de recuperação) com os demais jogadores.
O jovem, de 18 anos, moveu uma ação trabalhista contra o São Paulo em dezembro do ano passado. Poucos dias depois, o Sampa recorreu da decisão e conseguiu um mandado de segurança, que garantiu ao clube a manutenção do vínculo do jogador. Consequentemente, ele deveria se reapresentar no prazo determinado, o que não aconteceu.
- Estava sendo encarado como algo natural, sem prejuízo do processo em relação a ação. Ele estava ciente de que a liminar foi suspensa e de que vai demorar um tempo para o julgamento - afirmou André Ribeiro, advogado do atleta, por telefone, ao LANCENET!.
Ribeiro aguarda confiante pela decisão final do caso. Ele acredita que o efeito suspensivo concedido ao São Paulo ainda poderá ser revertido. Se isso não acontecer, a decisão final está marcada para 14 de abril.
- Nos próximos dias, ainda sem data definida, poderemos ter novidades. Fizemos algumas considerações e a juíza ficou de analisar. Estamos confiantes de que no Mérito vamos ter razão - completou.
O São Paulo estuda a possibilidade de multar o jogador. A diretoria do clube passou o caso para o departamento jurídico, que ficou de definir a situação nos próximos dias.
Com 12 dias de atraso, Oscar se reapresenta no Sampa
Meia ainda tenta rescindir seu contrato com o São Paulo
Fonte Lance!
25 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
16
20
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi