O lateral-esquerdo Diogo deve decidir na segunda-feira se vai dar sequência à briga judicial com o São Paulo, ou retirar a ação e voltar aos treinamentos no CT da Barra Funda.
O jovem de 20 anos vai se reunir com sua advogada, Roseli Gonçalves. Calado desde que acionou o clube, no dia 8 de janeiro, Diogo segue em casa na companhia da mãe e do irmão.
O intuito inicial era conseguir uma liminar que rescindiria o contrato do lateral com o São Paulo, vigente até 2012. Após o pedido ter sido negado, o LANCENET! apurou que Roseli impetrou um mandado de segurança e, novamente, fracassou. A advogada não confirmou a informação.
- Ainda estou conversando com o Diogo. Ele vai decidir o que fazer - resumiu, questionada a respeito da segunda tentativa.
O departamento jurídico do São Paulo já notificou o lateral-esquerdo, solicitando sua presença nos treinamentos. O descumprimento da ordem deve provocar multa em seu salário, assim como o do meia Oscar.
Nos planos da comissão técnica, Diogo seria titular da equipe que está sendo preparada para disputar a Copa Libertadores. Sem ele, Jorge Wagner, Richarlyson e Junior Cesar já foram testados no setor.
Lateral Diogo decide seu futuro na segunda-feira
Após nova derrota na Justiça, jogador terá reunião definitiva com sua advogada
Fonte Lance!
22 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi