publicidade

Jogadores tentam explicar atuações tão distintas na derrota para a Portuguesa

André Dias defende 4-4-2. Marcelinho cita problemas na segunda etapa

O São Paulo , agora no 4-4-2, fez um primeiro tempo repleto de jogadas de qualidade e também de chances desperdiçadas. Pagou o preço na segunda etapa. Ao perder Dagoberto, expulso em uma falta sem bola, o time, que já havia começado a segunda etapa não muito bem, piorou e vou a Portuguesa virar e vencer por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Para André Dias, o fato de atuar com um a menos desestruturou o time, e não a escolha pelo esquema com dois zagueiros.

- Quando estávamos 11 contra 11 íamos bem. Mas no segundo tempo, sem o Dagoberto, abrimos e não rendemos. Com um jogador a menos, se a gente não fechar para acertar a marcação, com certeza tomaremos gols. O Morumbi é grande, e a Portuguesa toca bem. Corremos errado. Atacamos e não recompomos rápido na hora de voltar. É preciso ter sabedoria de saber que estamos com um jogador a menos e no 4-4-2. Mas não sofremos gols por estarmos com dois zagueiros, e sim por não recompor rápido a defesa após o ataque - explicou o zagueiro.

Marcelinho Paraíba também destacou alguns negativos para o Tricolor na partida: falta de ritmo de jogo, de entrosamento, de boa condição física e, principalmente, relaxamento no segundo tempo.

- O time jogou muito bem no primeiro tempo, mas no segundo voltou mais relaxado e desatento. Não sei se foi o cansaço que bateu. Depois da expulsão ficou pior, mas quando o Dagoberto saiu já perdíamos por 2 a 1. Com um a menos, temos que sair para tentar o gol e deixamos espaços em um campo grande como o Morumbi - justificou Marcelinho Paraíba.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.