publicidade

Boas lembranças contra a Lusa

Jogo no ano passado marcou a estreia de Washington no São Paulo e ele marcou duas vezes

Enfrentar a Portuguesa traz boas recordações para Washington. E relembrando o confronto do ano passado, o Coração Valente é a aposta do São Paulo para começar o Campeonato Paulista com vitória neste domingo, dia 17 de janeiro, no Morumbi. Em 2009, o camisa 9 fez contra a Lusa sua primeira partida pelo Tricolor e marcou os dois gols do triunfo por 2 a 0.


Mas apesar da lembrança ainda estar na cabeça, Washington acredita num jogo diferente, mas nem por isso deixa de manter a expectativa de começar a temporada fazendo o que sabe fazer de melhor: balançar as redes adversárias. Em oito confrontos contra a Lusa, ele deixou sua marca dez vezes.

"Tomara que eu continue feliz contra eles, tendo sorte. Mas cada jogo é uma história diferente. A Portuguesa é um clássico e será um jogo muito difícil. Espero ajudar o São Paulo conquistar a vitória", disse o jogador ao site oficial do clube.

A partida em questão foi pela segunda rodada do Paulista do ano passado e mesmo atuando no Canindé, o São Paulo venceu com dois gols de Washington. Ambos foram de cabeça: o primeiro escorando cobrança de escanteio de Hernanes e o outro completando cruzamento de Zé Luís.

Depois destes dois gols, o centroavante tricolor marcou outras 30 vezes e depois de fechar a temporada com uma seqüência, caiu de vez nas graças da torcida e teve o contrato renovado por mais uma temporada, onde pretende conquistar títulos, o que ficou devendo no ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.