publicidade

Roger avisa: "Posso ser artilheiro aqui no São Paulo"

Atacante tem cinco meses de contrato e vai dar a vida para permanecer no elenco são-paulino

O atacante Roger retorna ao São Paulo após ótima temporada pelo Vitória, onde marcou 15 gols no último Campeonato Brasileiro. Com contrato até o fim de maio, o são-paulino espera agradar o técnico Ricardo Gomes e fazer história dentro do clube.

''É um momento especial na minha carreira. Vou buscar meu espaço, mas respeitando todos os jogadores. São os cinco meses mais importante da minha vida. Fui artilheiro do Sport e Vitoria. Provei que posso ser artilheiro aqui no São Paulo'', explicou Roger.

Depois de aparecer para o futebol na Ponte Preta, o jogador foi contratado pelo São Paulo, mas não conseguiu ter uma sequência de jogos. Com a camisa do Tricolor, são 25 jogos e cinco gols.

Mais experiente, o atacante acredita que está preparado para enfrentar a pressão. Segundo ele, isso faltou em sua primeira passagem, quando tinha ainda 20 anos.

''A gente passa por algumas situações e acaba amadurecendo. Agora eu tenho filho. Hoje é a responsabilidade de um pai. Agora sei da importância de atuar no São Paulo. Se tivesse essa cabeça no passado, eu já teria vencido aqui'', ressaltou o atleta.

Conseguir uma vaga entre os titulares não será fácil. Além dele, o técnico Ricardo Gomes tem à disposição Washington, Dagoberto, Henrique, Mazola, Marcelinho Paraíba e Fernandinho.

''O São Paulo montou um elenco para ser campeão. Hoje eu sei que os titulares são Washington e Dagoberto, mas vou correr por fora. Vou batalhar e espero ter uma oportunidade para vencer'', concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 7

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.