publicidade

Reencontro com ex-coritibanos estimula Carlinhos Paraíba



O meio-campista Carlinhos Paraíba, tímido diante das câmeras, contará com a ajuda de dois amigos para se ambientar ao elenco do São Paulo. Na pré-temporada da equipe, o jogador reencontrou Marlos e Marcelinho Paraíba, com quem jogou no Coritiba.

"É legal chegar ao grupo e ver gente conhecida. Isso dá tranquilidade e facilita o trabalho do dia a dia", comentou Carlinhos Paraíba.

O bom relacionamento do atleta com Marlos e, principalmente, com Marcelinho Paraíba deverá trazer mais um benefício para o Tricolor: o trio já está bem entrosado. "Se jogarmos juntos, pode ser melhor para o São Paulo", avisou Carlinhos, sem cobrar uma vaga entre os titulares.

O Coritiba, contudo, não traz apenas boas lembranças para o jogador. A violenta invasão de torcedores ao estádio Couto Pereira, no dia em que o clube paranaense foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda assusta Carlinhos Paraíba. "Aquilo foi muito triste. Nunca tinha passado por uma situação assim em toda a minha vida", lamentou o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.