publicidade

André Luis encara recomeço no Tricolor com "cara de bravo"



O zagueiro André Luis não abriu um sorriso sequer na entrevista coletiva que concedeu na manhã deste sábado. Estufou o peito e engrossou a voz para avisar, do alto de seu 1,92 m, que manterá a expressão emburrada no rosto em sua nova oportunidade de defender um grande clube, o São Paulo.

"Esse sempre foi o André Luis: com cara de bravo e muita força. O André Luis é assim", disse o zagueiro, que gosta de conjugar os verbos na terceira pessoa do singular ao falar sobre si mesmo. "O André Luis não vem para brincar. Ele quer seguir sério porque está enfrentando um recomeço. Deu uma caída no ano passado, no Barueri."

A braveza de André Luis, no entanto, ficará apenas na "cara". O reforço do Tricolor garantiu que não será mais protagonista de polêmicas - quando estava no Botafogo, ficou marcado por ser levado à delegacia depois de iniciar uma confusão no estádio dos Aflitos e por arrancar um cartão amarelo da mão do árbitro Carlos Chandía, pela Copa Sul-americana.

"Foi um período um pouco conturbado da minha carreira, mas já ficou para trás. Não sei o que deu em mim nessa passagem pelo Botafogo, que foi um pouco estressante. Passou. Aprendi muito com aquilo e estou mais maduro", disse, antes de recobrar a feição sisuda.

"O André Luis precisa se preocupar em jogar bola. No Botafogo, estava pensando muito em arbitragem e policiamento. Mas vai tirar isso de letra no São Paulo", concluiu o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.