publicidade

Dupla se junta ao restante do elenco tricolor

Marcelinho e Carlinhos Paraíba treinaram no CT, nesta quinta-feira à tarde

Agora o São Paulo está completo. Depois dos exames médicos nesta quinta-feira de manhã, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba fizeram o primeiro treino com o restante do elenco.

À tarde, a dupla fez musculação no Reffis e depois correu em volta do gramado. O elenco foi dividido em dois grupos e eles ficaram separados. Pela manhã, eles foram apresentados oficialmente. Por conta do exame, os jogadores não participaram do treino.

Marcelinho Paraíba retorna ao São Paulo após dez anos. Com mais experiência, o meia-atacante será uma das apostas do técnico Ricardo Gomes durante a temporada.

Já Carlinhos Paraíba ganhou destaque no Coritiba, onde fazia dupla com Marcelinho. Ele chega ao Morumbi para dar ainda mais qualidade ao meio-de-campo do Tricolor.

Os treinos no Tricolor retornarão nesta sexta-feira, às 9h. Os jogadores continuarão passando por testes físicos até a estreia da equipe no Paulistão, dia 17, diante da Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 19

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.