publicidade

São Paulo vê troca como solução para 2010

Tricolor pode emprestar jogadores para trazer reforços

Uma mão lava a outra. E nem sempre com dinheiro, sobretudo quando o São Paulo, avesso aos gastos, está no meio da negociação. Interessado em jogadores vinculados a outros clubes, o Tricolor poderá utilizar seu repleto grupo de atletas para iniciar a próxima temporada ainda mais reforçado.

A troca poderá ser o instrumento para contar, por exemplo, com Fernandão. Desde agosto, quando acertou seu retorno ao Goiás, o atacante deixou engatilhada a liberação por meio de um acordo verbal com a diretoria. Uma dívida antiga do Alviverde, da época em que Fernandão estava sendo revelado, é outro trunfo para se desvenciliar.

O Goiás bate o pé, afirma que o atacante só deixa a Serrinha perante pagamento da multa rescisória. Mas seu presidente já acende uma luz no fim do túnel para o Tricolor.

– Na verdade, não há jogadores do Goiás à venda, mas também não existe nenhum inegociável. Se o São Paulo nos procurar pelas vias legais, estamos dispostos a estudar a possibilidade de transferência – afirmou Syd de Oliveira Reis, questionado sobre o empréstimo de são-paulinos.

O clube do Morumbi espera que Fernandão consiga a liberação, mas pode usar o grupo. O atacante Roger, por exemplo, está de volta após fazer sucesso no Vitória. Se o camisa 9 do Goiás acertar, a concorrência será ingrata, já que Washington renovou até o fim de 2010. Nesse caso, Roger poderia fazer parte da negociação.

Marcelinho e Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba, se encontram em situação parecida. O veterano meia-atacante tem meios de se livrar do contrato com os paranaenses. Já o vínculo de Carlinhos termina só em março. Se quiser contar com o reforço a partir de 7 de janeiro, data marcada para apresentação do elenco, o São Paulo terá de agradar o Coxa.

– O Coritiba tem interesse na formação de um time para a disputa da Segunda Divisão e isso implica em bons nomes que tem o São Paulo – afirmou o diretor de futebol João Carlos Vialle à Rádio Record, abrindo portas para que os paraibanos possam desembarcar no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 4

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.