O Campeonato Brasileiro chegou ao final, mas o São Paulo ainda tenta evitar desfalque para a próxima edição da disputa. Nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, o zagueiro Renato Silva foi julgado por sua expulsão na última rodada do Brasileirão 2009, contra o Sport, e acabou suspenso por uma partida. A sessão da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) teve início às 17h.
Por conta da automática, o defensor já estava suspenso da primeira rodada do campeonato do próximo ano e o resultado do julgamento não muda sua situação, tanto que o São Paulo nem enviou advogado de defesa.
Renato Silva, que enfrentará seu terceiro julgamento no ano, recebeu cartão vermelho por calçar um adversário. Ele foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Renato Silva pega um jogo no STJD
Zagueiro está fora da estreia do São Paulo no próximo Campeonato Brasileiro
Fonte Justiça Desportiva
15 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!