Ao contrário de muitos times do futebol brasileiro, o Vitória vem conseguindo trazer atacantes com o faro de gol, nos últimos dois anos, mas acaba enfrentando problemas na hora de renovar com esses atletas.
Em 2008, o Vitória conseguiu trazer, por empréstimo junto ao Atlético-PR, o atacante Dinei, responsável por oito gols no Campeonato Brasileiro da Série A, mas que acabou sendo transferido para o Celta de Vigo, da Espanha, na metade da competição.
Já em 2009, o Vitória teve no primeiro semestre a presença de Neto Baiano, artilheiro da competição com 18 gols marcados. Porém, o atacante acabou deixando o time baiano após a competição e foi atuar no futebol Japonês.
Mesmo com a saída de Neto Baiano no primeiro semestre, o Vitória correu atrás de um outro jogador com as mesmas características e trouxe Roger. O atacante veio emprestado pelo São Paulo e acabou marcando 15 gols pelo time baiano, despertando o interesse do time paulista em reincorporá-lo para a temporada 2010.
Com a volta de Roger para o São Paulo, o Vitória volta a procurar um novo centroavante. No atual elenco do time baiano, o técnico Ricardo Silva conta com Robert, Neto Berola e Ãndio, sendo que nenhum dos três tem as características de homem de área.
Roger volta ao São Paulo, e Vitória corre atrás de centroavante
Fonte # UOL
15 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!