O auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, não vê a hora de rever o zagueiro Breno atuando novamente com a camisa do time do Morumbi. O jogador, que pertence ao Bayern de Munique (ALE), tenta liberação por empréstimo para atuar por seis meses no futebol brasileiro. O Corinthians também sonha com o atleta, mas Milton Cruz não teme perder o atleta.
- Entre São Paulo e Corinthians, ele não vai pensar duas vezes. Conversei com o Breno e ele falou que gostaria de usar novamente a camisa 33 porque deu muita sorte. Falei que, se esse fosse o problema, está resolvido. Ela está com o Saavedra, mas a gente dá um jeito nisso – afirmou o auxilar, em entrevista à rádio Globo.
Milton Cruz acredita que Breno voltará melhor do que quando saiu, em dezembro de 2007. Naquele ano, o garoto de 17 anos, ao lado de André Dias e Miranda formou a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com 19 gols sofridos em 38 partidas disputadas.
- O Breno era muito novo. O Miranda também. Agora, estão mais experientes. O MIranda e o André foram para a seleção e o Breno foi para o exterior. Se editarmos esse trio, podemos ter muito sucesso na Libertadores porque nossa chave é difícil – resumiu o auxiliar.
Mílton Cruz vê com bons olhos o retorno de Breno para o São Paulo em 2010
Auxiliar técnico de Ricardo Gomes diz que defesa ficará ainda mais forte
Fonte Globo Esporte
15 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!