publicidade

Antes renegado, atacante Roger pode ser solução "caseira" do São Paulo

Renegado com Muricy Ramalho, atacante Roger voltará ao São Paulo a pedido de Ricardo Gomes

Com o entrave na negociação com Fernandão, o São Paulo deve recorrer a uma solução “caseira” para o ataque em 2010. O atacante Roger deve regressar ao clube e, enfim, ter uma oportunidade com a camisa do Tricolor paulista, a pedido do técnico Ricardo Gomes.

O treinador são-paulino vê qualidades no atacante, além de acreditar que ele amadureceu nos últimos anos, quando atuou por Palmeiras, Ponte Preta, Al Nassr, da Arábia Saudita, Sport, Fluminense e, por último, Vitória.

Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro com 15 gols, Roger recebeu elogios de Ricardo Gomes, que o vê como sombra de Washington, que renovou contrato com o clube por mais um ano.

O atual técnico do São Paulo criticou, nas entrelinhas, o antecessor Muricy Ramalho por não ter dado uma chance ao atacante. Desde que o atual comandante do Palmeiras chegou ao Morumbi, em 2006, Roger não teve espaços e migrou de clube em clube.

De férias, Roger não vê a hora de se apresentar com o elenco e iniciar os trabalhos para temporada 2010. “Estou motivado para fazer o meu melhor, mas espero ter oportunidade de ter uma sequência de jogos”, comentou o atacante ao Jornal da Tarde, transbordando confiança. “Quem sabe, marcando gols, eu possa colocar uma dúvida na cabeça do Ricardo e até ser titular”.

O contrato de Roger com o São Paulo acaba em maio de 2010 e ele terá cinco meses para mostrar serviço e prorrogar o acordo com o clube. Mas, desde já, o atacante agradece ao treinador e também ao presidente Juvenal Juvêncio pela oportunidade de voltar ao Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.