publicidade

Hernanes avalia temporada e diz que saldo foi positivo

Apesar da perda do Brasileiro, meia do São Paulo diz que individualmente ano foi muito bom

O São Paulo não conseguiu atingir todos seus objetivos na temporada, porém um jogador termina o ano com a sensação do dever cumprido, pelo menos no lado individual. Mesmo tendo um 2009 marcado por uma lesão, Hernanes conseguiu fechar o ano sendo eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro como o melhor segundo volante.

O troféu de ouro entregue pela CBF deixou o camisa 10 são-paulino satisfeito. Segundo ele, o prêmio é a consagração de uma temporada difícil que enfrentou pelo São Paulo, que terminou sem o título Brasileiro, porém com a vaga garantida na Libertadores.

“A gente não conseguiu nenhum titulo coletivo e quando há uma derrota, uma desclassificação, a gente esquece as coisas boas que aconteceram. E de tudo que aconteceu neste ano esse prêmio é uma coisa boa que aconteceu na minha vida. Então, o saldo final do ano não foi tão ruim assim”, disse Hernanes para o site Justicadesportiva.com.br.

Para 2010, uma das metas do meia é voltar a ser chamado pelo técnico Dunga e assim disputar a Copa do Mundo. Com apenas 24 anos, o jogador diz que ainda está aprendendo com o futebol e por isso tira lições do ano que está para se encerrar.

“Foi uma temporada difícil, tive muitas limitações físicas, passei por uma cirurgia e espero muitas coisas para o próximo ano. Foi uma temporada de aprendizado e eu tenho certeza que estou mais forte pra 2010”, completou Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.