Ao longo do ano, 18 jogadores diferentes marcaram gols, sendo dois contra, assinalados por adversários. O atacante Washington, que nesta semana renovou contrato por mais uma temporada, foi o goleador máximo do time. O camisa 9 marcou 32 vezes, o que representa 31% dos gols do Tricolor. Borges, segundo atleta que mais balançou as redes, fez 15.
No Campeonato Brasileiro o Coração Valente também foi quem mais deu alegrias ao torcedor são-paulino. Foram 17 gols marcados, apenas dois a menos que Adriano e Diego Tardelli, artilheiros do nacional. Dagoberto e Jorge Wagner dividiram a segunda colocação com sete gols cada.
No Campeonato Paulista, primeira competição do ano, Washington também levou o posto de artilheiro máximo do time. Foram 12 gols, três vezes mais do Borges e Hernanes, que marcaram quatro gols cada e ficaram na segunda colocação.
Apenas na Copa Libertadores da América o artilheiro são-paulino não foi Washington. Borges, que já se despediu oficialmente do Tricolor, marcou cinco gols, dois a mais do que o companheiro.
