O São Paulo era o líder do Brasileiro e só dependia de si para ser campeão. Mas perdeu para o Goiás por 4 a 2 no último domingo, no Serra Dourada (assista aos gols da partida), e vai para a última rodada em quarto, dependendo dos outros. O primeiro colocado agora é o Flamengo , com 64 pontos, seguido do Internacional e Palmeiras , ambos com 62, mas à frente do Tricolor nos critérios de desempate.
André Dias sabe que é difícil, mas não impossível. Tanto que o São Paulo perdeu a liderança nesta rodada, vendo todos os resultados serem desfavoráveis. Ele prega a possibilidade de a última rodada ser boa para o Tricolor.
- Assim como as outras equipes precisavam dos resultados dessa rodada, em que nós tropeçamos, o mesmo pode acontecer na última. Elas também são passíveis de erros - ressaltou o zagueiro são-paulino.
Para ser campeão, além de ter que vencer o Sport , no Morumbi, o São Paulo precisa de uma derrota do Flamengo para o Grêmio , no Maracanã, e pelo menos empates de Internacional e Palmeiras, que enfrentam Santo André e Botafogo , respectivamente. Se o time carioca empatar, o Tricolor terá que buscar o título no saldo de gols, que hoje é favorável ao líder.
Antes 'alvo de secadores', agora Tricolor espera por tropeços dos rivais no fim
André Dias ressalta que adversários também são passíveis de erros
Fonte Globo Esporte
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?