Para Ricardo, desfalques pesaram

Mesmo sabendo do potencial de todo o elenco, jogadores ausentes fizeram falta

Fonte Site Oficial
Contra o Botafogo, Ricardo Gomes não pode contar com Rodrigo (lesionado), Borges, Dagoberto, Jean (suspensos pelo STJD) e André Dias e Hugo (cumprindo suspensão automática). Já no último domingo, contra o Goiás, Borges e Dagoberto (ainda cumprindo suspensão), além de Miranda (suspenso por cartão) e Richarlyson (expulso na última rodada) foram os desfalques.
Apesar de sempre exaltar a força do grupo, o técnico Ricardo Gomes lamentou muito a ausência dos jogadores nessas partidas. De acordo com ele, mesmo com boas peças de reposição no elenco, não há como manter o mesmo nível tendo de realizar tantas alterações na equipe.
"Trocamos no jogo anterior, hoje tivemos mais duas mudanças. Foram muitas alterações e consecutivas, não tem como não dizer que prejudica o grupo. Tivemos os dois últimos jogos, todas as modificações do time, e aí isso quebra. Tomamos três gols contra Botafogo e aí você mexe a defesa contra o Goiás. As modificações nos prejudicaram, claro, não tem como não pagar por isso pois você está decidindo o título", disse Ricardo.
Contudo, mesmo vendo sua equipe sofrer sete gols nos últimos dois jogos, Ricardo Gomes não acredita que a defesa foi o setor culpado pelo desempenho negativo do Tricolor. Ele elogia as atuações dos zagueiros que estiveram em campo nesta rodada e vê méritos do Goiás nas jogadas que resultaram nos gols.
"Foi paradoxal que hoje o Rodrigo estava bem, André e Renato também fizeram uma grande partida. Mas o Goiás conseguiu fazer diferença com alas e volantes. Mesmo com as mudanças na defesa, não foi por ali que a gente perdeu a partida, o Goiás fez a diferença por outros setores", completou.
E não só os defensores receberam elogios, mas toda a equipe. O comandante do São Paulo, mesmo com a derrota, destacou a partida feita pelos atletas. "Hoje jogamos, pra cima, começamos melhor, mas o Goiás achou o jogo. Aí ficou uma partida lá e cá, jogo equilibrado e no segundo um jogo aberto, pois demos espaços nos contra-ataques. Tivemos várias oportunidades, se tivéssemos convertido todas estaríamos com um placar quase inédito no futebol. Não conseguimos converter a nossa vantagem técnica no início da partida e depois o Goiás ficou muito bem postado e jogaram muito bem", finalizou.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net