A redenção aconteceu para Washington. Mas tarde demais. Autor dos dois gols neste domingo, o atacante deixou o campo com o discurso de que o título está praticamente perdido.
O são-paulino passou toda a temporada criticado pela torcida. Em vários jogos em que o time foi bem, ele foi vaiado. Neste domingo, ocorreu justamente o contrário. O camisa 9 foi o maior destaque do São Paulo.
Mas as pazes com a torcida vieram justo na partida em que o time praticamente deu adeus ao heptacampeonato. E pela segunda vez, Washington poderá deixará escapar um título brasileiro.
Em 2004, quando era o artilheiro do Atlético-PR, viu seu time, líder durante bom tempo, ser ultrapassado pelo Santos na reta final e perder o título.
Traumatizado, ele disse durante a semana que 'daria a vida' para conquistar seu primeiro título nacional. Agora, mostra descrença. "Mesmo que ainda existam chances matemáticas, ficou difícil. Joguei bem, mas não adiantou", disse o atacante.
Com os dois tentos desta domingo, Washington chegou a 14 gols no Brasileiro e 29 no ano. Em uma temporada, é o maior artilheiro do São Paulo desde Luis Fabiano, em 2003. "Agora, o que temos que fazer é lutar até o final."
Washington se redime com a torcida do São Paulo, mas lamenta
Fonte # UOL
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise