O técnico Ricardo Gomes reconheceu neste domingo, após a derrota por 4 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada, que o São Paulo ficou distante do hepta do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Tricolor ainda contar com a matemática para sonhar, o treinador admite que a situação da equipe é bastante complicada na última rodada da competição nacional.
- Está muito difícil. O Flamengo pegou a liderança na hora boa. Nós não conseguimos administrar a vantagem que tínhamos. Vamos jogar em casa contra o Sport, mas o título está muito difícil – lamentou.
O treinador tenta agora manter o grupo motivado para a última rodada, domingo, às 17h, no Morumbi. Com a derrota em Goiânia, o Tricolor caiu para a quarta colocação, com 62 pontos, enquanto o Rubro-Negro carioca segura a ponta da tabela, com 64, seguido por Internacional e Palmeiras, também com 62, mas com vantagem no número de vitórias e saldo de gols, respectivamente.
- Temos a obrigação de acreditar que o título ainda é possível. Sabemos das dificuldades, mas precisamos acreditar. Os jogadores são sérios, grandes profissionais e vão encontrar motivação para jogar – acrescentou.
Ricardo Gomes lamentou a falta de poder de decisão do São Paulo no primeiro tempo da partida contra o Goiás. O Tricolor fez 1 a 0, desperdiçou chances e acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo.
- Começamos o jogo muito melhor, mas o Goiás entrou no jogo com o gol e conseguiu a virada. Faltou matarmos o jogo no primeiro tempo. No segundo, o jogo ficou aberto. O adversário sempre foi perigoso. Lutamos, mas não conseguimos o resultado – completou.
Ricardo Gomes não joga a toalha sobre o título, mas admite que 'está muito difícil'
Treinador do São Paulo diz que a equipe tem obrigação de ainda acreditar na conquista do hepta e lamenta falta de poder de decisão contra o Goiás
Fonte Globo Esporte
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?