Ricardo Gomes não joga a toalha sobre o título, mas admite que 'está muito difícil'

Treinador do São Paulo diz que a equipe tem obrigação de ainda acreditar na conquista do hepta e lamenta falta de poder de decisão contra o Goiás

Fonte Globo Esporte
O técnico Ricardo Gomes reconheceu neste domingo, após a derrota por 4 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada, que o São Paulo ficou distante do hepta do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Tricolor ainda contar com a matemática para sonhar, o treinador admite que a situação da equipe é bastante complicada na última rodada da competição nacional.
- Está muito difícil. O Flamengo pegou a liderança na hora boa. Nós não conseguimos administrar a vantagem que tínhamos. Vamos jogar em casa contra o Sport, mas o título está muito difícil – lamentou.
O treinador tenta agora manter o grupo motivado para a última rodada, domingo, às 17h, no Morumbi. Com a derrota em Goiânia, o Tricolor caiu para a quarta colocação, com 62 pontos, enquanto o Rubro-Negro carioca segura a ponta da tabela, com 64, seguido por Internacional e Palmeiras, também com 62, mas com vantagem no número de vitórias e saldo de gols, respectivamente.
- Temos a obrigação de acreditar que o título ainda é possível. Sabemos das dificuldades, mas precisamos acreditar. Os jogadores são sérios, grandes profissionais e vão encontrar motivação para jogar – acrescentou.
Ricardo Gomes lamentou a falta de poder de decisão do São Paulo no primeiro tempo da partida contra o Goiás. O Tricolor fez 1 a 0, desperdiçou chances e acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo.
- Começamos o jogo muito melhor, mas o Goiás entrou no jogo com o gol e conseguiu a virada. Faltou matarmos o jogo no primeiro tempo. No segundo, o jogo ficou aberto. O adversário sempre foi perigoso. Lutamos, mas não conseguimos o resultado – completou.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net