O São Paulo não conseguiu parar o sistema ofensivo do Goiás neste domingo. Depois de sofrer quatro gols do time goiano, o técnico Ricardo Gomes viu a chance de título praticamente acabar e lamentou os desfalques da defesa, mesmo admitindo que os problemas não foram do trio de zaga.
"Vamos fazer um bom jogo contra o Sport e esperar os outros resultados, mas as chances são mínimas de terminar em primeiro. Por obrigação, temos que acreditar, por menor que seja a possibilidade, mas é muito difícil", reconheceu.
O treinador acredita que as duas mudanças na defesa atrapalharam o elenco. Apesar das voltas de Rodrigo e André Dias, o comandante não pôde contar com Miranda e Richarlyson, suspensos.
"Trocamos dois jogadores na defesa em relação ao jogo anterior. São muitas mudanças de forma consecutiva. Mas, paradoxalmente, os gols não saíram por ali. Os três zagueiros estavam marcando muito bem. O Goiás fez a diferença com seus alas e volantes", afirmou.
O técnico ainda lamentou os erros ofensivos. "Se tivéssemos convertido as oportunidades, o placar seria outro. Mas eles foram perigosos e conseguiram o terceiro e o quarto. Além disso, o goleiro deles fez belas defesas. Não conseguimos traduzir em vantagem numérica os primeiros 25 minutos que tivemos", concluiu.
Gomes lamenta desfalques e vê "chances mínimas" de taça
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi