publicidade

Polícia veta organizadas e camisas de outros times no jogo do São Paulo

O jogo entre Goiás e São Paulo neste domingo não será decisivo apenas para o time tricolor. Outros interessados no título brasileiro, como palmeirenses, colorados e flamenguistas precisam 'secar' o time de Ricardo Gomes. No entanto, quem quiser torcer contra o líder da competição no Serra Dourada terá de ir 'à paisana'. Isso porque a Polícia Militar vetou o uso de camisas de outras equipes no duelo.

O objetivo da PM é evitar confusões dentro do Serra Dourada, já que todos os jogos acontecem às 17h e os rivais tricolores na briga pelo título também duelam entre si pela ponta da tabela e por vagas na Libertadores da América.

Uniformes de torcidas organizadas também estão vetados no Serra Dourada. Mas alguns membros desinformados da facção Independente desembarcaram no aeroporto Santa Genoveva nesta tarde com camisas da torcida.

A PM deve destacar um efetivo de 500 homens para a segurança da partida. A expectativa é de que compareçam mais torcedores do São Paulo do que dos donos da casa. Por conta disso, os policiais devem usar divisórias móveis para separar os torcedores das duas equipes.

A superioridade são-paulina na cidade de Goiânia é visível em um rápido passeio pela cidade. Em shoppings em outros centros da capital é possível ver diversos torcedores com a camisa tricolor. Nas vitrines, o uniforme do time paulista é o mais exposto. Na véspera do confronto, poucos esmeraldinos vestem o uniforme da equipe de Hélio dos Anjos.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.