A volta de André Dias, que cumpriu suspensão contra o Botafogo , não ajuda somente a recompor a defesa do São Paulo , mas também pode ser considerada como um sinal de sorte. Afinal, nas últimas três derrotas do time no Brasileiro , o zagueiro não estava em campo (contra Flamengo , Atlético-MG e Botafogo). Coincidência ou não, ter o amuleto em ação pode significar uma vitória sobre o Goiás neste domingo, no Serra Dourada.
- Acho isso uma coincidência, sinceramente. Mas sei também que precisamos marcar mais que no último jogo. Isso vale para todo mundo. É assim que o São Paulo vem conquistando as coisas. Pelo tempo que tenho no clube eu posso ajudar com minha experiência, acho importante neste momento. Além disso, estou mais acostumado em atuar na sobra do que os demais zagueiros, tenho outra leitura de jogo atuando por ali - ressaltou o zagueiro, ao site oficial do clube.
Após a primeira convocação para a seleção brasileira e a indicação para a disputa de melhor zagueiro no Prêmio Craque do Brasileirão, André Dias espera coroar o grande ano com o título, que será seu quarto nacional. Ele esteve nas últimas três conquistas do São Paulo.
- O ano de 2008 foi o meu melhor, pois fomos campeões, ganhei prêmios e tive um reconhecimento muito alto. Este ano veio a convocação, que me deixou realmente muito feliz, e estou sendo novamente indicado para os prêmios, mas o que vale mesmo é o título. E vamos jogar uma final contra o Goiás, precisamos ter atenção total - acrescentou o zagueiro.
André Dias vira amuleto na reta final
Zagueiro não esteve em campo nas últimas três derrotas do Tricolor
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?